Ele: Que dia posso te ver então?
O ruim q eu tô de pé
É foda
Ela: Qualquer dia, é só marcar, já te falei
Eu dirijo né? Isso não é um problema kkkkkkk
Ele: E as aulas?
Ela: Já acabou a mt tempo
Ele: Pensei q tava tendo aula ainda
Ela: Se falasse cmg saberia que tinha acabado kkkkkk
Ele: Mas eu não tava na cidade
Ela: Tá bom

O cara tá fugindo ou não?

elas perguntam
6 4
eles respondem
19/12/2020 23h03
Por acaso ela tem algum distúrbio mental que faz ela rir toda hora por qualquer coisa? Que conversa idiota.
19/12/2020 23h03
Enrolando
19/12/2020 23h05
Transou com ele?
anônimo
19/12/2020 23h07
O cara tá fugindo e vc tá doida pra dar.
anônimo
19/12/2020 23h10
Ele fugindo e vc corrento atrás dele
anônimo
19/12/2020 23h20
Parece papo de fugitivos de Hospício
elas respondem
anônima
19/12/2020 23h06
tá enrolando, quer manter contato mas não quer dar certeza de nada
19/12/2020 23h07
Na minha visão, ela ta sendo quem sabe um pouco grossa, dando Patada atrás de patada na forma de responder.. Ele pareceu sincero, mas não conheço.. (Obviamente posso estar enganada sobre a impressão que tive, mas tive acesso só a essa parte da conversa, sem muito contexto).
Ele dá motivo pra suspeitar de que ele pode estar fugindo?
anônima
19/12/2020 23h14
N parece q ele tá enrolando, só parece q ele levou patada de graça.
19/12/2020 23h24
Se ela tivesse o mínimo de interesse, poderia ter avisado que as aulas acabaram ao invés de cobrar dele.
Estou supondo que ela é a maior interessada.
E falar isso de "qualquer dia, é só marcar", hoje em dia significa "não quero tomar a atitude de marcar, se você não marcar não vamos nunca"
Pra mim, pareceu mais como se ela tivesse enrolando ele ao invés dele estar fugindo