Arrumando outro ex...
elas respondem
anônima
19/12/2020 23h18
Se afasta totalmente dele, não procura saber NADA sobre a vida dele, não mantenha contato mesmo, se policia nisso daqui! Kkkkkk

Foca mais em você nesse momento, seja mudando o corte de cabelo, comprando roupas novas, fazendo um curso novo, adquirindo hobbies novos, etc

Se aproxima mais dos amigos, faça novos amigos e dá um tempinho nesse processo de maior dedicação pra si e maior proximidade com os amigos

Depois que se sentir pronta vai conhecendo outros homens, só dar tempo ao tempo que tu supera, mas pra isso é fundamental botar na cabeça que esse relacionamento acabou por definitivo
19/12/2020 23h07
Quanto tempo faz que terminaram?