às vezes eu acho que se eu fosse boa em algum tipo de arte e conseguisse canalizar meus sentimentos através disso, eu me sentiria bem melhor. Mas infelizmente me saboto em tudo, não consigo começar nada do 0, então o que me resta é apenas lamentar e encher o saco das pessoas ao meu redor (inclusive de quem lê minhas perguntas aqui) frustrando quem tenta me ajudar pq eu nunca saio do 0. Sou um ser em eterna estagnação e estado de angustia.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
19/12/2020 23h26
Aprende a tocar violino, moça.
19/12/2020 23h27
Aprende a desenhar,sla,toda habilidade artística depende de esforço,talento é o de menos
19/12/2020 23h27
Tudo que você for fazer ... Faça da melhor maneira possivel ..
Uma hora voce vai descobrir algo que goste e faça bem feito !
anônimo
19/12/2020 23h29
Tem muitas coisas que vc pode aprender tipo: cozinhar, desenhar, tocar algum instrumento, pinta etc...
anônimo
19/12/2020 23h31
Eu tbm não sou bom em nenhuma arte, por isso estudo e me informo, para ser uma pessoa melhor, e, por consequência, mais interessante! Não precisa se cobrar tanto...
elas respondem
19/12/2020 23h28
Também sou uma negação, não tenho nenhum dote artístico, é a vida.
Procure algo que e dê prazer, mesmo que não seja a melhor nisso.