Não tenho objetivos. Comecei a trabalhar, consequentemente a ter salário. Meus pais (sem pressão) me perguntaram o que eu planejava fazer. Eles não cobram nem pressionam a fazer nada, só dão sugestões, tipo, "ah, você pode juntar pra comprar um carro, ou um apê pra alugar pra alguém. Pode fazer um consórcio de alguma coisa" e por aí vai. Mas descobri que eu não tenho objetivos. Carro não quero, apê pra alugar não to na vibe, e não tem nada que eu sinta vontade de fazer que leve dinheiro assim. To juntando mas não sei pra que. Poderia estar juntando pra casar, mas nem sei se vou algum dia. Entendem?
Outra coisa é que uma vez me perguntaram que tipo de coisa me incomoda, nem isso eu sei dizer. Fora outras coisas que tbm não sei dizer sobre mim... Isso do incômodo foi exemplo pq foi a pergunta mais recente que fizeram sobre mim que eu não soube responder.
Qual o segredo ou solução pra isso? Procurar terapia? Parece que eu nem vivo, já que aparentemente eu não reflito nem sobre mim mesma.

Desculpa fazer aqui de desabafo, mas opinião de fora dependendo pode ser bom.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
19/12/2020 23h49
eu sou assim tambem :/
vivo sem expectativa de futuro
19/12/2020 23h53
Deixe guardado ... Uma hora vai precisar ...pode apostar ...

Uma hora vai pegar chuva, vai ser tarde da noite, não vai passar onibus e vai querer ter carro ...
E seu carro tera que fazer manutencao ...
Voce vai querer viajar ...

Guarde seu dinheiro ...
E se ainda assim nao for suficiente , comece a doar ele pra instituicoes

A vida muda de uma hora para outra ,
Da noite para o dia
Pensa assim nao
anônimo
19/12/2020 23h49
Invista numa faculdade, você nunca pensou em fazer faculdade de algo? É um dos primeiros passos.
anônimo
19/12/2020 23h55
Sei como é, tento encontrar um objetivo pra minha vida mas não consigo.
anônimo
20/12/2020 00h00
É bom fazer terapia
Pra se conheçer melhor
Ja passei um tempo assim
elas respondem
anônima
20/12/2020 00h05
Gaste com drogas e bebidas
19/12/2020 23h50
Normal, no começo é assim mesmo.