Como as pessoas morrem medíocres

Vou partir princípio que estamos falando da adolescência, já que criança não vou contabilizar. Quando adolescentes queremos aproveitar a vida ao máximo e ter novas experiências, então chegamos aos 18 anos, não sabemos para onde vamos nem o que vamos fazer, escolhemos alguma merda de faculdade por obrigação, por acreditar que é a única forma de enriquecer; concluindo a faculdade vemos que faculdade é uma coisa e vida real é outra coisa, chegamos a 30 anos sentindo como se algo estivesse faltando e uma profissão que nem gostamos; criamos um filho e colocamos o nosso filho como prioridade - nossos filhos crescem e realizam o ciclo, agora mais velhos e com netos, adquirimos alguma doença e morremos vivendo uma existência medíocre.

O que acham?

eles perguntam
4 5
elas respondem
20/12/2020 00h03
Você relatou a vida da minoria no Brasil, né? Porque a grande maioria sequer pisa numa faculdade.
A minoria da minoria da minoria, talvez tenha tido boa educação, instrução e cultura (e família rica) e vive fora desse ciclo aí.
anônima
20/12/2020 00h33
Hummmm...
Eu não consigo chamar ninguém de medíocre. Acho tão pedante!
anônima
20/12/2020 00h49
Triste
20/12/2020 00h54
Porque as pessoas são materialistas e seguem a mídia e o que as pessoas querem dela.. ao invés de seguir o que ela quer sem ser uma forma escravizante na sociedade
eles respondem
anônimo
19/12/2020 23h53
Você está muito sábio hoje.
anônimo
19/12/2020 23h52
Geralmente é oq ocorre com a maioria mesmo. A questão é como sair disso é se queremos sair!
20/12/2020 00h30
> escolhemos alguma merda de faculdade por obrigação, por acreditar que é a única forma de enriquecer

isso já é tolice, curso superior não foi feito pra ganhar muito dinheiro
anônimo
20/12/2020 00h49
A maioria na fase entre 12 e 25 anos não quer porra nenhuma com os estudos, a grande maioria sequer faz uma faculdade, dos que fazem a maior parte faz "nas coxas" não aprendem porra nenhuma.

Daí, a carreira acadêmica não serve de porra nenhuma porque na vida real, fora da faculdade, tem que saber o que fazer, bem, rápido, como menor custo e a maior perfeição.

Aí culpam a carreira que escolheram, a crise, o PT, o Bolsonaro, o mercado, a burguesia e vão dirigir Uber...
20/12/2020 00h51
Pra quem assiste Evandro Guedes a vida nn vai ser assim nn meu parceiro,sinto informar