Sabe quando sua vida é monotona, e vc não muda isso
Só fica imaginando saindo pra correr, dar uma volta e tal
Mais não sai do canto

Como parar de imaginar e fazer?

eles perguntam
3 5
elas respondem
19/12/2020 23h59
Sei como é. Será que essa é a tal da procrastinação?
As vezes parece que fico ansiosa, planejo 300 coisas, as vezes mal durmo, mas não coloco nada em prática...

Dizem que, de pouco em pouco, estabelecendo metas pequenas no começo, a gente vai conseguindo alcançar elas...
anônima
20/12/2020 00h08
Também quero saber
anônima
20/12/2020 00h28
Eu sou assim tambem mas vou começar a mudar ainda hoje, os comentários me motivaram
eles respondem
anônimo
20/12/2020 00h03
Sair para correr no fim do dia é algo tão revigorante (para cabeça), quase uma terapia.

Fantasias são legais, você se imagina em mil lugares fazendo mil coisas e ainda sim não chegam aos pés das sensações que a realidade pode te trazer.
anônimo
19/12/2020 23h58
Colocando em prática, não fique pensando muito.

A mente nossa é bem trapaceiro com nós mesmo.
anônimo
20/12/2020 00h04
Coloque suas fantasias como alvos e esforcesse para alcança-las, tô nessa tbm, mas tô tentando, por mais que parece que não sai do canto -_-
anônimo
20/12/2020 00h07
É muito legal criar historinhas na cabeça, já que lá podemos controlar tudo, o problema é quando isso entra em excesso e vira um transtorno. Nosso cérebro não sabe diferenciar direito o que é realidade e o que é mentira, então esses estímulos vão te atrapalhando, porque ele não precisa buscar na vida real... Todas os hormônios que tem necessidade já vão sendo supridos com o que não existe e a vida vai ficando de lado.

Não pare de criar essas fantasias mentais de uma vez, vá diminuindo aos poucos e suprindo essa necessidade do cérebro com coisas da vida real (Saindo, socializando ou seja lá o que você imagine) que aos poucos você vai "reprogramando" ele.
anônimo
20/12/2020 00h50
tem q da a cara a tapa