Sou muito tímida e não sei como começar uma conversa com ninguém, isso me torna ma pessoa chata.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
03/09/2016 10h15
''Sou muito tímida e não sei como começar uma conversa com ninguém, isso me torna ma pessoa chata.'' - Me identifiquei. Quem quer conversar comigo que venha porque eu não vou, sou sem assunto.
anônimo
03/09/2016 10h38
Para começar, pare de se achar chata, assim já se sentirá bem, para de se achar inferior, pare de se achar incapaz. Timidez/insegurança atrapalha toda sua vida, se livre disso, você não tem só que saber que é capaz, tem que sentir.
elas respondem
anônima
03/09/2016 00h04
Ser tímido passa uma impressão ruim em muitos casos sim, mas se vc se esforçar e passar a, pelo menos, ouvir o que as pessoas têm a dizer já ajuda muito. Bons ouvintes são raros.
Leia bastante para ter assuntos ou poder comentar o que as pessoas dizem.
Outra coisa, procure quebrar o gelo o quanto antes, é bem difícil começar uma conversa com alguém desconhecido, mas tente percorrer caminhos que ambos tenham maiores chance de se sentirem a vontade, como música.
03/09/2016 10h44
Cara, eu sinto a mesma coisa que vc, pq eu sou meio mau humorada kkk