Acabei de me formar, mas não tenho nem uma bicicleta, estou endividada, no meu serviço eu trabalho muito e ganho pouco, quero mudar de vida.

Muita gente me cobra, falam que eu não tenho nada, isso dói, só aumenta a minha ansiedade..

Alguém me ajuda com conselhos por favor.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
20/12/2020 00h35
Pare de contrair dívidas;
Procure oportunidades na sua área de formação;
Procure por uma especialização;

Primeiro você precisa estancar a saída de dinheiro, Juros são um dinheiro que se você não usou para produzir nada jogou no lixo.

Por exemplo: você faz um empréstimo de 1.000,00 que vai te custar 10% (100 de juros) compra um produto que você vai transformar com seu conhecimento em um produto que vai vender por 2.500,00

Logo 2.500 - 1.000 - 100 (1.400), você pagou 100,00 para capitalizar 1.400, esse é o uso adequado do crédito.

O uso inadequado é financiar um carro, por exemplo para passear no fim de semana, "dinheiro caro", um bem que deprecia, gasto em "diversão".

De resto cair para o trabalho duro, procurar oportunidades de crescimento profissional e se aperfeiçoar sempre.
20/12/2020 00h30
Você e milhões de brasileiros procuram essa fórmula mágica
20/12/2020 00h30
porque esta endividada? financiou a facul?
anônimo
20/12/2020 00h42
Você é bonita? Pode ser acompanhante de luxo (sugar babby)
elas respondem
anônima
20/12/2020 00h29
Pobre trabalha pra conseguir pagas as contas , aluguel , feira