Já fiquei com um assim uma vez e ele parecia se achar melhor do que eu, dava impressão que ele não precisava fazer nada pra agradar, só ter um carro. Se garante pq acha que toda mulher fica com ele pq tem um carro.

elas perguntam
12 11
eles respondem
anônimo
20/12/2020 00h49
Depende se o maior atributo dele for ser rico e ter carro, ele vai se "apegar" a isso, daí é a maior "arma" dele, então sim. Ele se acha um pouco.

Posso até tomar hate novamente, mas garotas que se atraem pelo o cara por materialismo, merece sim que o cara jogue na cara.
anônimo
20/12/2020 09h53
as vezes
anônimo
20/12/2020 03h19
Eles se acham por pegar qualquer mulher que seja cobiçada por outros homens. Tipo, ahhhh, eu peguei e vocês não.
anônimo
20/12/2020 03h17
Homem rico que fica com mulher pobre tem demência
anônimo
20/12/2020 03h15
Mas várias ficam só pelo carro do cara e ele sabe disso
20/12/2020 02h55
De qual carro esta falando ?
Esta quitado ou pagando prestacao ainda ?

Dependendo ... Esse nao ta rico nao
20/12/2020 02h43
Mas e aí foi por causa do carro ?
20/12/2020 01h14
O ego de um homem que não sabe controlar seu ego, pode ser sua ruína...

Rafael, 2020
20/12/2020 01h13
Pessoas podem se achar por literalmente qualquer motivo. Até ganhar um pouco a mais do que a pessoa.
Não é necessariamente ruim se achar suficiente pros outros, mas também não é uma regra. Tenho um brother que tem carro, moto, consegue ficar com mulher e ainda assim não tem uma autoestima tão elevada

Enfim, depende. Vai de cada pessoa.
20/12/2020 01h12
Normal. Tem que se achar mesmo. Pegou fácil.
20/12/2020 00h53
Esse tipo de pessoa se acha de todas as formas kkk
20/12/2020 00h49
Nn dá pra generalizar,mas acho q a maioria é assim,nesse caso o cara é só um crianção materialista q a maior virtude é o dinheiro
elas respondem
anônima
20/12/2020 10h05
acho que sim
anônima
20/12/2020 00h47
Acho que nao
anônima
20/12/2020 09h59
Eu odeio gente rica mas não vejo a hora de me tornar o que eu mais odeio
anônima
20/12/2020 09h45
Não entendo como tem mulher que reclama dos caras que ficam, não tem como e dar conta que o cara é escroto antes disto ou as mulheres são cegas e burras mesmo???

O cara tem namorada e a estupida nem desconfiou disto;
O cara é escroto, se acha e a mina não viu isto?
O cara só quer sexo, já deixou bem claro dese o inicio, e a mina quer namoro?
O cara só transa com ela de 15 em 15 dias e ela acha que é um relacionamento;
O cara já deixou claro que não quer relacionamento é a idiota acha que vai mudar a opinião dele;
O cara tem varias outras mas a idiota quer que ele largue as outras por ela;
O cara já sumiu e ela continua indo atras;
Fala com o cara por mensagens ha anos e acha que ele é apaixonado por ela;
Namora on line, perde tempo, sua vida e o cara aprontando todas na vida real.

Enfim, reclamam tanto dos homens MAS SÃO UMAS IDIOTAS, BURRAS E IMBECIS QUE ALÉM DE ESCOLHEREM CARA ESCROTO, AINDA SE ILUDEM, FECHAM OS OLHOS, VIVEM NUMA FANTASIA...

UM POUCO MAIS DE ESPERTEZA E AMOR PROPRIO PELO AMOR DE DEUS
anônima
20/12/2020 06h44
O presidente café a usina inaugurou
anônima
20/12/2020 02h57
Acho que da mesma maneira que tem homem rico que se acha quando fica com mulher pobre, tem mulher pobre interesseira que só fica com o cara porque ele é rico.
20/12/2020 02h50
Tem gente que se acha. Sendo homem ou mulher. O negócio é saber como reagir com essas pessoas
anônima
20/12/2020 01h18
No mínimo deve ser um moleque!!!
Homem com H maiúsculo e experiente, de duas uma: não sairia com a mulher pobre ou sairia e trataria ela bem, tentaria impressionar sem humilhar
anônima
20/12/2020 01h04
Sim, os heterotops.
20/12/2020 01h04
Nem todos. Tem aqueles que são humildes e gentis msm tendo várias coisas de valor.
Isso vai de cada pessoa.
20/12/2020 01h02
Vai depender do homem rico