Principalmente quem já sofreu por conta de relacionamentos, e outras áreas da vida, tbm, como vocês continuam acreditando? E dando novas chances? Às vezes tento, mas não confio em ninguém mais, principalmente homens para relacionamento, só em minha mãe (sim, meu pai tbm é vivo, e não confio nele).

Queria poder ter essa força de atirar no escuro acreditando que vai dar certo lá na frente.

SEMPRE me pergunto: o que me garante que não vai dar errado de novo? Que vai dar certo, ou ainda que não dê, que será diferente e não sofrerei igual :( ?

elas perguntam
0 5
elas respondem
20/12/2020 00h41
O problema é não se apegar a qualquer um. Quando existe uma pessoa que você tenha 51% de chances de poder dar certo com essa pessoa, a confiança vem ao natural. É preocupante quando você se pergunta "devo confiar"? E a resposta é "Nunca", mas isso não impede de aproveitar. Sendo esperta é claro.
anônima
20/12/2020 00h38
Não mesmo
anônima
20/12/2020 00h40
Não foi chances
anônima
20/12/2020 00h49
que chances?
só faço o que tenho vontade
anônima
20/12/2020 00h53
No último relacionamento eu quebrei a cara tão bonito, q nem medo de sofrer eu tenho mais.
Faz parte da vida, n tem como evitar e nem perder chances por medo de dar errado.