Bom eu sei o que fiz foi muito errado reconheço meu erro e burrice. Mas antes eu tentei usar minha foto mesmo e ngm conversou cmg os matches eram poucos. Não sou um cara bonito e por isso sei mto bem quem nenhuma mulher quis conversar cmg. Pq oq conta mesmo é a beleza. E por isso fiz um fake para ter a prova e comprovei. Sou um cara romântico e gosto dd demonstrar isso. Conversei com mtas mulheres algumas até que deram match cmg no meu perfil verdadeiro só que so conversaram cmg pelo perfil fake. Eu realmente só queria conversar, mas acabei conversando com uma mulher e papo vai papo vem acabei me interessando um pouco por ela e me acostumei a conversar com ela direto praticamente por qse 1 mês nisso me apaixonei de vdd e ela tbm. Eu fiquei agoniado pq sabia que tava errado e ficava triste com raiva de mim mesmo por não dizer a vdd pra ela. Um dia não consegui mais segurar essa farsa e contei tudo pra ela, porém como imaginava ela me bloqueou e nunca mais falou cmg e desde então se passaram 3 semanas e eu estou aqui triste, sem saber oq fazer e morrendo de saudades de poder conversar mais um pouco com ela nem que pelo menos uma última vez. Só consigo pensar nela e sei que ela é mto linda para mim. N sei oq faço.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
20/12/2020 00h53
Dá pra tentar um contato novamente, porém você iniciou muito mal, fazendo fake. Tenta ligar e enviar uma mensagem, sendo sincero, pedindo desculpas.
Mas te digo uma coisa, você precisa ser mais seguro, não é só beleza, a conversa conta mto, mto mais do que uma boa foto de perfil viu! Que fique o exemplo, seu exemplo mesmo.
anônima
20/12/2020 00h46
Conta a vdd, não tem outro jeito
anônima
20/12/2020 00h47
Ela te bloqueou pela aparência ou pela mentira?
20/12/2020 01h06
Isso é mais comum do que você pensa. Mas vida que segue cara... Vai ficar aí triste pq uma guria não te quis pela aparência? Foda se ela...

Tudo bem que a mentira tbm conta muito e isso é decepcionante, mas se ela gostasse realmente da pessoa que vc é e não por causa da aparência, acho que ela iria fazer um esforço para lhe perdoar e entender. Mas na verdade ela se apaixonou pela imagem fake. Já vi gente que engana por anos... Isso sim seria imperdoável, mas só 1 mês daria para relevar, vc foi sincero.

Um dia vc ainda vai achar alguém que goste de vc pelo que vc é, não por sua aparência.

E não faça mais isso, isso é crime e muito errado.
20/12/2020 01h42
Não a nada pra fazer vida que segue
eles respondem
20/12/2020 00h45
Manda tua ft do nd e diz q era fake,pode dar crt ou pode dar bosta,de qualquer forma é melhor doq levar adiante
anônimo
20/12/2020 00h46
Daria um filme.
20/12/2020 00h58
Pare de viver de mentiras, é o melhor a se fazer