2.58K  11/12/2015 12h42

Eu opitei por casar virgem principalmente por motivo religioso....
Muitos se espantam, riem, humilham e brincam com minha opiniao....
E voce, qual sua opinia, voce se ainda é virgem tem coragem de dizer publicamente ?

eles perguntam
9 13
elas respondem
16/09/2014 19h39
Eu sou virgem @victorfelicio e não tenho vergonha de dizer e dane-se as ''brincadeirinhas'' das pessoas por esta minha decisão .Acho bacana da sua parte vocÊ tem sua crença e apoio total .
03/10/2015 20h12
Autor do.topico: se vc fez essa escolha nunca mas nunca.compartilhe com.pessoas mundanas. São poucos o que respeitarão a sua decisão e ainda farão de tudo para te convencer a mudar de idéia.
Juh
19/06/2015 22h57
Acho incrível isso, tbm sou virgem,ñ é um sonho casar virgem, mas seria otimo caso acontecesse.
Brincadeiras acontecem em qlqr situação, se é oq vc quer, ñ tem q se importar
anônima
11/12/2015 12h42
Eu acho bonito
30/06/2015 04h49
Acho admirável conseguir, só é preciso tomar cuidado lá na frente pra q essa decisão não seja o motivo do casamento e ser um casamento precipitado.
C_i
20/06/2015 01h11
Cada um escolhe para si o que acha melhor e ponto. Ninguém tem nada a ver com isso.
04/03/2015 22h50
Acho lindo um homem ser virgem, isso n é motivo de vergonha.
Eu ainda sou e serei durante mto tempo.
anônima
04/03/2015 14h49
eu acho super certo a menina se guardar para se entregar a pessoa certa quando se casar e com maior idade
anônima
14/09/2014 22h35
Não é meu sonho, mas se eu encontrar um cara legal, que me entenda, que seja companheiro e que eu consiga confiar, porq não ?, Faça o que você quer e não o que as outras pessoas querem que você faça
eles respondem
anônimo
05/03/2015 22h34
Eu não consegui, mas acho admirável quem chega lá...

Acho que casar virgem é uma coisa boa, você corre menos risco de contrair DST.
anônimo
12/09/2014 14h05
Fica susse cara, somos todos virgens. Todos puros. Foda-se a opinião alheia. rs
anônimo
15/09/2014 03h15
Às vezes a garota que desejava ser pura, acaba querendo antes da hora, pois quando há amor, regra nenhuma é aceita.
anônimo
04/10/2014 17h37
Eu não sou mais virgem de corpo, mas tento ser na mente e na alma. Que se dane o mundo, nem Cristo agradou a todos...! Eu estou no mundo mas não sou dele. Casar virgem É uma ótima escolha! O namoro é um tempo em que há o conhecimento mútuo das qualidades e defeitos dos enamorados. Apoio!
11/09/2014 23h59
Eu sou virgem eo mundo que se dane...
04/10/2015 15h53
Qual é o prêmio ao casar virgem? Ter o primeiro orgasmo dentro de uma vagina só após assinar a certidão? O que vale mais, um papel assinado ou o sentimento?
16/06/2015 01h38
Eu não sonho em casar virgem, mas quero que a minha primeira vez seja com uma menina bastante especial pra mim, e que eu seja pra ela.
16/09/2014 19h14
Cara, cada um faz da vida o que bem entender...
Se tu acredita que deve casar virgem, faça, sem temer a opinião alheia...
anônimo
11/09/2014 23h53
Eu apoio amigão, não tem nada demais nisso não, faça o que o seu coração mandar! boa sorte!
anônimo
05/03/2015 00h33
Isso é o correto, mas a porra da sociedade e da mídia corromperam geral.
anônimo
03/10/2015 20h07
Pra mim tanto faz. Não acho admirável e porque acharia? Eu antes pensava dessa forma, mas quando cheguei aos meus 30 anos de idade e vi o tempo passando, percebi que mais na frente eu iria me arrepender de não viver as coisas da vida. Então, paguei uma boa GP e perdi a virgindade com ela. Mas se sua decisão é casar virgem, problema seu, mas isso não vai te fazer ser melhor ou pior do que um cara não virgem. Sem falar que mulheres tá cagando e andando pra virgindade masculina e na real, se vc disser que é virgem o máximo que elas vão te chamar é de perdedor. Digo isso porque passei boa parte da minha vida escutando isso. Mulheres, em sua maioria, só curtem caras experientes. Realidade, mano!
11/12/2014 16h58
Eu acho magnifico, admirável, digno de admiração. Para mim, casar com uma mulher virgem e fiel seria muitíssimo melhor que casar com uma mulher muito bela, muito rica ou famosa.
16/09/2014 11h13
Tanto faz, se é a sua vontade.