estou apaixonado por uma mulher porém com essa é diferente das outras que já me apaixonei, sempre fui de ser direto e chegar nelas e falar o que sinto, o problema que com essa eu escrevo a mensagem ou chego para falar com ela e simplesmente travo, não consigo falar mais nada

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
20/12/2020 01h20
Vai ter que arriscar meu caro, esse é um risco que você vai correr