Estou ficando com uma garota que era minha amiga nos conhecemos a quase 2 anos e estamos ficando a 3 meses, ela quem chegou em mim se declarou e começamos a conversar!! Estava tudo indo bem, nos conhecendo falando oq não gostavamos e oq gostavamos e tal e de um dia para o outro ela mudou, esperei uns 3 dias para ver se voltava ao normal e nada, ai falei que não estava sentindo cumplicidade no jeito que nós estavamos se relacionando ela falou que era tudo muito novo e que estava confusa, ela tem 19 anos nunca namorou e ficou com poucos caras, queria saber oq pode estar acontecendo? Marcamos de conversar, eu termino? Espero ? Tem outro cara? Eu sei bem oq quero não quero perder tempo com quem não sabe! Mesmo gostando muito dela!

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
20/12/2020 01h22
Essa história de dúvidas, é pq tem outro na parada.
Tenta conversar, ouvir o que ela tem a dizer e dps pensa se termina ou não. Ela é mto nova.
eles respondem
anônimo
20/12/2020 01h23
Aguarde um pouco e repare nas atitudes dela, mais não gere nenhuma expectativa