Leiam até o final..., quando vou pra casa dele ou saímos, ele não tem mt aquele romantismo. De abraçar, dar um beijo, elogiar.. enfim... hj ficamos na casa dele, ele ficou o dia TODO, assistindo tv e não teve coragem de me dar um beijo. Um abraço... mas, do NADA vem me pegar tirar minha roupa, GOZA, e nem se importa se ele conseguiu me satisfazer. No final, ele se satisfez pq ele goza mt rápido e eu fico na vontade. Além de não me tratar bem, só quer sexo e ele é bem violento na br do sexo, embora eu goste bastante.. mas quando peço pra parar ele tbm não para... porém. não tem preliminares, aquele clima, aquele negócio sabe?
Quando começamos a namorar eu era VIRGEM. Nunca fui de Ficar com mts homens. Mas, sempre saí com homens, beijava mas nunca fui de transar com um e com outro. Pq pra mim era algo mt especial, não queria perder com qualquer um. Mas, senti q o meu namorado pensou que só pq tinha transado com mts meninas, eu não sabia oq era um homem bom de cama.... nunca transei por opção, mas sempre chegava nas preliminares, sei muito bem de tudo...
Esses dias, ele pediu pra que eu dançasse pra ele. Eu danço muito bem... mas ele sempre parte para o ato, nunca tem um clima romântico e td mais. Estamos juntos a 1 ano e 4 meses.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
20/12/2020 01h48
Vô ler não...
20/12/2020 01h48
Ele está correto.
20/12/2020 01h50
Eu estava me perguntando o porquê que você se submete a um relacionamento com um cara sexualmente raso e sem consideração como esse, mas depois que você disse que era virgem passou a fazer sentido.
Se sexualidade é algo importante pra você, sugiro que converse com ele sobre essas coisas que escreveu aqui e, se não houver mudanças, termine esse namoro e vá sentar em outros caras pra ter um parâmetro melhor de uma boa vida sexual, pois não acho que você vá ter muita satisfação sexual vinda da sua relação atual não...
20/12/2020 01h52
Que fase
anônimo
21/12/2020 11h21
Pq não termina com essa desgraça de homem?
elas respondem
anônima
20/12/2020 01h50
Termina
anônima
20/12/2020 02h02
Mana, eu prefiro sair com as amigas para o cinema.
20/12/2020 01h51
Larga esse cara, você não encontrou sua preciosa no lixo
21/12/2020 11h24
Moça,se eu fosse você conversava com ele e jogava as cartas na mesa se continuar desse jeito termine, ninguém obrigado a passar vontade em uma relação que eu saiba os dois tem que se satisfazer!
21/12/2020 11h28
Que mala sem alça, além de querer apenas sexo, nem pra isso presta.
Seu relato deixa claro que ele só te quer para se satisfazer, e eu te pergunto: vale a pena?
Um relacionamento onde o sexo é o principal é melhor só ficar logo, pelo menos você não ia esperar muita coisa.

Tenta conversar com ele, embora não sei se adianta muito, mas tem que tentar.