Fico com um garoto há um tempo, ele diz que me ama, mas me machucou muito
Me disse coisas horríveis, falou mal da minha aparência, me comparou com outras garotas, falou que eu deveria ter mais corpo, deu em cima de uma amiga que namora e ainda disse: "que pena, que namora né? uma menina linda dessas", só pra me fazer ciúmes besta
Fiquei 3 meses mal com tudo isso, chorei horrores e ele jogou as minhas inseguranças contra mim e ainda teve a cara de pau de me dizer que fez porque quis, ele é vingativo e incompreensível às vezes, pois falou que eu não vou ver ele, aí disse que não gosto dele (não fui por causa da pandemia) ele é meu vizinho
Se eu tivesse a chance de voltar no tempo, eu teria pego ele na mentira, pois antes dos 3 meses ele disse que ia mudar, mas só que ele fez a mesma coisa! Já dei muitas chances, minha mãe odeia ele e minhas amigas não gostam mais dele!
Só que depois disso tudo ele tá diferente, fala que vai mudar, que o que ele fez não foi o certo, que não queria me perder por causa disso, se sente envergonhado por tudo que me fez passar, mas eu tenho medo de passar por tudo de novo e ficar mais presa nessa história! Eu não reconheço ele mais, pois me pergunto: "cadê aquela pessoa de antes?" É como se eu tivesse ficando com outra pessoa e não mais com ele
Eu amo muito ele, quero tentar de novo, me pergunto se ele é a pessoa certa pra mim, eu penso que seja, mas tenho medo que não!
Tenho medo dessa nova mudança dele ser só uma tática pra me ter de volta!
Por favor, me ajudem! Tô desesperada!!!! SERÁ QUE ELE VAI MUDAR MESMO????

elas perguntam
8 8
eles respondem
20/12/2020 01h49
Eu não vou ler isso. Tô com preguiça e já eh meia noite.
Vou espera sair o filme.
20/12/2020 01h50
Uma vez eu dei 3 chances pra uma mina, e advinha ? Concedi mais uma chance e no fim exclui ela da minha vida, ele só n quer perder o único lanche depois de ter se queimado estupidamente.
20/12/2020 02h12
Essa história é tão repetida q c só escreveu aq pra confirmarem oq vc tá pensando
20/12/2020 02h13
Primeira coisa: Se valoriza, homem nenhum gosta de uma mulher que não se valoriza e vice versa
Segundo: Confie em você e no seu taco, você é uma garota bonita, da pra ver pela foto, esse cara tá sendo idiota te chamando de feia ou querendo te comparar com outras, isso é ridículo, entendo que você ama esse cara, mas não é só ele que existe no mundo, e se ele tá sendo tão babaca assim contigo, ele não te merece, só pelo fato dele te comparar com outras já seria motivo pra terminar.
Terceiro: Não cobre mais nada dele, larga ele de mão, comece a se vestir melhor, a ter mais amigos, a sair com amigos e amigas, ser mais feliz, comece a deixar ele em segundo plano, já que ele te acha tão inferior as suas amigas não é verdade? mostre a ele que você pode ser feliz sem ele, que tem boas companhias e que é cortejada por outros caras, isso vai despertar nele o medo de te perder e vai fazer ele mesmo se esforçar e correr atrás de ti, mas não diga que vai mudar, apenas mude porque se tu contar não adianta nem tentar mais, fica tranquila que seguindo essas dicas tudo vai dar certo pra ti em todas tuas relações e caso ele queira terminar, não corra atrás dele, bola pra frente, tu merece alguém que te ame e que não fique te comparando, afinal o que ele tá fazendo contigo se te acha tão "inferior" as outras? se valoriza ! Boa noite, beijão
anônimo
20/12/2020 03h38
Ahhh vai sim, mudar de peguete!
Acorda, esse aí sabe que te tem na mão.
Vai te iludir só pra continuar te comendo.
Ele pode até mudar na sua frente, mas escondido vai te trair.
Convenhamos, esse papo tá igual uma das minhas ex. A segunda que eu tive.
Vai fora antes que vire corna, se já não é.
20/12/2020 04h10
Tenha em mente que todo mundo diz que vai mudar antes de fazer exatamente a mesma merda.
Não se surpreenda se ele continuar um bosta.
20/12/2020 04h14
Você não tem um pingo de amor próprio. Vai ser sempre a trouxa da história. Mas parece que você gosta, então, não vou falar nada. Cada um com seus gostos...
elas respondem
20/12/2020 01h53
Chega de chances. Você é nova e bonita,vai ser feliz sem esse atraso de vida do lado.
anônima
20/12/2020 06h42
Primeiramente SE AME
E esse cara é ABUSIVO
anônima
20/12/2020 01h50
Nunca mudam.
20/12/2020 02h08
Quero te dar um alerta. Isso pode ser um relacionamento abusivo. Fique de olho nesse detalhes. Se seus pais falam é pq tem algum motivo. Não se humilhe por homem. Você merece respeito. E alguém melhor que esse rapaz. Pelo que você está contando.
20/12/2020 02h09
nem li kkll, foge amiga, ninguém muda por ninguém
20/12/2020 02h10
Eu não li mas a regra é a seguinte quando alguém diz que vai mudar é porque não vai
anônima
20/12/2020 02h23
não vai, é só uma tática para te manipular
anônima
20/12/2020 04h15
Moça, por experiência propria, eles não mudam, observe as ações e não palavras.