Arranja um namorado q te trate como única. As vezes só outra pessoa te faz enxergar o ser maravilhoso ou asqueroso q vc é.
anônimo
20/12/2020 08h34
Investe na sua autoestima
anônimo
20/12/2020 08h11
Não se sinta. A beleza até encanta à primeira vista para quem vê, mas o essencial mesmo é nosso jeito de ser e o que falamos.
anônimo
20/12/2020 14h23
Largar de ser otaria e lidar com a realidade.
20/12/2020 02h12
Me sinto assim só de por os pés na rua.
20/12/2020 09h17
Fase da vida , supera isso, e se possível arruma um namorado p ocupar o tempo.
20/12/2020 09h26
Normalmente isso é coisa de pessoas mais novas/adolescente... com tempo passa... todos já passaram por isso pode ser o bonito ou o "famoso" dentro dos padrão que for vai passar por isso em algum momento, mas com tempo as pessoa caem na real que valores valem muito mais que aparência... você mesmo vai saber disso, pode n ser agora, mas com o tempo vai... eu já passei por isso na adolescência quando tinha uns 17/18... agora com 24 isso pouco importa.
20/12/2020 02h00
Como a beleza para mim vem em terceiro plano, eu já chego conversando mesmo.
20/12/2020 14h29
Orgulhe-se. Não é todo mundo que tem essa boa noção de realidade.
20/12/2020 14h31
Você é tímido tem pessoas feias que consegue conversar com meninas bonitas, a beleza é algo secundário oque importa é a energia personalidade é coisas em comum. Tente ficar com as meninas feias primeiro depois vc vai aumentando o lvl. A maioria das meninas quando começa a ficar são sempre com caras feios depois vão arrumando outro que é mais bonito. Faça vc o mesmo fica com as feias depois vc vai aumentando
elas respondem
anônima
20/12/2020 01h58
Parar de focar nos outros pra focar em vc.
20/12/2020 01h58
Não se compare com ninguém
20/12/2020 09h13
Ela pode ser bonita, mas burra, então não é só a beleza que conta anônima mas os valores da pessoa.
20/12/2020 09h36
Ser você mesma e deixar esse pensamento de lado. Praticar o amor próprio ajuda muito.
anônima
20/12/2020 02h02
Mt das vezes essa menina bonita, tbm sente o mesmo q vc... eu sou uma moça muito bonita. Mas, tive problemas de auto estima e ansiedade. Por mais q colocava o vestido mais lindo, o melhor salto, o melhor cabelo a melhor make, eu me sentia LÁ EMBAIXO. Tive q tratar isso em mim. E hj em dia, passou!!! Se quiser conversar, eu te chamo no pv❤️
anônima
20/12/2020 14h12
Já me senti assim tbm, é horrível ficar se comparando, precisamos aprender a gostar de nós mesmos, pq comparação inveja só fazem mal :/
20/12/2020 14h41
Sinto o memso