Vc sau da zona de conforto?
Se não, porque?
Medo... coragem...
Prefere ver a vida passar no certo ou viver no duvidoso...
Comentem ai.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
03/09/2016 00h37
Sou de arriscar pouco, mas já andei dando umas passadas largas por aí.
Pq me arrisco pouco? Insegurança, incertezas..
eles respondem
anônimo
03/09/2016 02h01
Fora da zona de conforto eu sou uma presa fácil e inútil.
Não conseguiria nem fugir do perigo muito menos lutar, entãaaaaao.. Logicamente a zona de conforto é a opção mais viável a ser aceita, mesmo o desconhecido aparentando ser algo atentador de ser explorado.

Mas o bom de explorar o desconhecido, é que vc nao sabe o que vai encontrar, pode achar boas recompensas...
03/09/2016 02h10
Ta tão quentinho, confortável e seguro aqui na zona de conforto... Vou ficar só mais um pouquinho..