Vejo muito agora no Twitter, comentários apenas com a letra F, sabem o que é?

eles perguntam
4 8
elas respondem
20/12/2020 02h30
respeito, mas acho que era usado em jogo, não sei bem
20/12/2020 02h20
Não uso twitter não sei
20/12/2020 02h32
F for respect
Deve ser de algum jogo, ou coisa do tipo. Vejo usando quando morre alguém
20/12/2020 02h43
Não sei tô curiosa
eles respondem
20/12/2020 02h56
“Press F to Pay Respects”
Toward the end of the first mission, Mitchell’s best friend, Private Will Irons, is killed in action. He gets his arm stuck in a vehicle that’s being blown up, but Irons pushes Mitchell away before it detonates—Mitchell loses his left arm in the process.
After you complete the campaign’s first mission, you attend Irons’ funeral. During this cutscene, the game prompts you to press a button to pay your respects for your fallen comrade.

Essa é a origem do meme, mas não estou afim de traduzir tudo ao pé da letra, então se você não sabe inglês se vira.
Se você leu tudo então entendeu que esse F é pra demonstrar respeito pelo amigo que foi morto e conseguiu salvar o protagonista, já que o cara foi um puta herói.
Depois as pessoas começaram à usar isso com absolutamente qualquer pessoa que morre, não precisa nem ter sido alguém importante ou com alguma relevância ou contribuição para a humanidade.
anônimo
20/12/2020 02h23
F é uma forma de expressar respeito a alguém que morreu, mas em um contexto de meme.
anônimo
20/12/2020 02h19
Edit: acabei de ver aqui, vem da inicial fallen, que é cair em ingles. Usam isso quando cai a stream de alguém. F
anônimo
20/12/2020 02h20
Meus pesames.
anônimo
20/12/2020 02h21
Foda-se
20/12/2020 02h25
F em jogos é o botão usado pra sair ou entrar,abrir ou fechar,mas na redes sociais é usado só como “sai dps dessa/desisti dps dessa”
anônimo
20/12/2020 02h57
Press F pay to respect