Puxa, gosto de um homem.
Somos do mesmo trabalho e temos problemas de relacionamentos; Porque eu não falo com ele bem..
Mas não falo, porque eu gosto dele e sei que ele tem namorada. Não sei se ele desconfia que me apaixonei por ele. Mas ele não entende porque não falo com ele e fica aquela coisa chata entre nós. . Queria que ele colaborasse e parasse de brincar comigo, jogar indiretas e ficar debochando de mim. . :(
Ele me magoa e não imagina que gosto dele ...
Como esclarecer isso pra ele?
O que eu faço?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
20/12/2020 03h03
Pra quê você quer que ele entenda? Se ele tem namorada, não acha melhor as coisas ficarem do jeito que estão?!
20/12/2020 03h00
O cara namora, o que mais você quer saber?
20/12/2020 03h01
Aff, que preguiça...
anônimo
20/12/2020 03h02
na maioria das vezes somos nós mesmos que alimentamos essas paixões platônicas, pare de alimentar que vai passar isso.
anônimo
20/12/2020 03h38
Chega e fala muito simples
20/12/2020 03h40
Ele tem namorada. Ponto.
Afaste-se e não se meta em problemas.
anônimo
20/12/2020 03h41
Se ele descobri, vai te enrolar pra te comer.
Acorda pra vida. Eu já tive paixão por amiga e paguei de mão, mesmo sofrendo. Melhor que ser feita de otária.
elas respondem
anônima
20/12/2020 06h34
Oww meu amor
Não é pq ele namora e vc é apaixonada que vc precisa tratar ele mal!
Realmente ele deve interpretar errado isso aí e te ver como uma pessoa que não vai com a cara dele.
Comece a tratar ele de forma mais agradável
E saiba que vc ter se apaixonado e ele namorar não é algo que estava sob seu controle. Por isso seja mais compreensiva consigo mesma
20/12/2020 03h00
Ignora ele. Não vale a pena ele tem namorada. Parte para outra que é melhor pra vc.
20/12/2020 03h02
não fala.