Eu passo minhas vivências com mulheres para amigos, mas tem cara que parece que precisa tomar no cu pra aprender.
Eu já sou acostumado a perceber quando uma mulher está se aproveitando de algum cara, quando é amigo eu falo, mas de nada adianta, sempre descobrem quando entram pro clube dos cornos.
Acho também impressionante a cara de pau das mulheres hoje em dia, são capazes de pagar de namoradinha pra tirar proveito. Mas como tudo tem um jeito de ser descoberto, basta falar em sexo que muitas somem. E falo isso para meus amigos e eles falam que não querem forçar ela.
Mas qual melhor jeito de desmascarar a pilantra se não fazendo isso?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
20/12/2020 14h16
Eu penso que a maioria só aprende com os próprios erros, mas se observasse os dos outros realmente viveria melhor
anônima
20/12/2020 05h20
precisa sim
eles respondem
20/12/2020 04h01
"O burro nunca aprende, o inteligente aprende com sua própria experiência e o sábio aprende com a experiência dos outros."

Mesmo que na maior parte do tempo você consiga agir como o "sábio", as vezes terá que quebrar a cara por conta própria para conseguir aprender, tem coisa que só se encaixa na nossa cabeça desse jeito.
anônimo
20/12/2020 06h45
É muito difícil alguém aprender com os erros dos outros. É mais fácil aprender com os próprios.
20/12/2020 03h54
Por isso que eu adoro meu estilo de vida, nessa questão. Sou totalmente imune a essas tipas.