Minha ex não gostava de tirar muitas fotos comigo, nem dela mesmo sozinha e tals...
E detalhe: (nem um dos dois é feio)
Mais agora que agente largou percebi que ela anda tirando muita foto dela, mais com aquele sorriso meio que forçado! anda fzd muito boomerangs tbm e tals.
Já eu desde sempre adoro tirar fotos e continuo do mesmo jeitinho, mais pq será que ela foi gostar só depois que nós 2 terminou?

Como entender uma coisa dessas sendo que ela nem era disso??

eles perguntam
2 5
elas respondem
20/12/2020 11h14
Eu não gostava de tirar foto e quando tirava me sentia estranha, não tirava nem sozinha. Agora tiro algumas até.
anônima
20/12/2020 10h56
Vai ver agora ela tá gostando mais de tirar foto, normal

Eu não gosto, eu acho que é porque sou muito reservada, não gosto de ficar me expondo mesmo
eles respondem
20/12/2020 15h13
Porque o amante tem ciúme.
anônimo
20/12/2020 04h44
A minha ex era ao contrário, era tanta foto que perdia metade do tempo em uma festa, por exemplo, tirando fotos.

Tem gente que gosta de tirar self só mesmo, não é nada demais isso. Gosta de fazer caras e bocas em fotos.
20/12/2020 04h55
As vezes ela só não gosta de tirar foto. Eu entendo ela, não tenho muito saco pra fazer posezinha e tirar foto também não, só em ocasiões especiais.
anônimo
20/12/2020 06h03
Fotos juntos é complicado, depois que termina, dá trabalho ficar apagando.
20/12/2020 06h31
Tem gente que não gosta mesmo, é questão de gosto individual