Meu dentista cobrou mil e duzentos reais pela minha prótese. Dizendo que ATÉ o dia 29 de novembro estaria pronta.
Quando chego lá e descubro que já paguei os 1200
Fico sabendo através de outra paciente que essa mesma prótese minha custaria 800 reais... Mas que ele cobrou 1200 de mim pq poderia haver necessidade de algum exame
Porém não fiz exame nenhum

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
20/12/2020 08h25
Se não é tabelado e vc aceitou, não tem o que reclamar. E cada paciente tem suas peculiaridades, a situação, o tipo de material, a abordagem do tratamento. Não vejo motivo pra reclamar.
anônimo
20/12/2020 07h04
Se for uma prótese que não enrosque na hora do boquete, ficou até barato.
anônimo
13/01/2021 22h25
Não pode ela deu o preço dela e voce aceitou, só poderia se fosse um preço fixo para os demais e pra vc ela aumentasse
elas respondem
anônima
13/01/2021 22h21
Osh, você não era coroa?
Brinks
anônima
13/01/2021 22h20
Não sei