Vi uma pergunta de uma user aqui no site e tipo

O que é que elas querem?
Eita bando de mulher indecisa
Que se a pessoa for se ligar nelas vc fica loco

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
20/12/2020 10h51
A mulher vai te dizer que gosta de homem romântico e delicado pq é isso que a maioria acredita que quer, mas na realidade nós todas queremos e morremos de tesão por homens extremamente masculinos, masculinos e viris. Anota aí! ;)
20/12/2020 10h55
Nenhum dos dois deve ser tomado ao extremo, um homem ser másculo é diferente de sair por aí difamando mulheres, ou se achando "o superior" só por ser do sexo masculino. Homem tem que ter postura, para serem femininas já tem as mulheres.
anônima
20/12/2020 10h57
Talvez porque as pessoas pensem de maneira diferente, ué.

Todo homem gosta de GPs? Não.
Todo homem prefere magrinhas a cavalas? Não.
Todo homem rejeitaria uma mulher tatuada? Não.

Então por que mulheres pensariam sempre da mesma forma?

Se brincar existe mulher que ama ver o marido arrotando e peidando, porque isso demostra ser viril kkkkk.

Não seja extremista. Não queria encaixar todas as mulheres em um único grupo.
anônima
20/12/2020 10h49
Quem fala que masculinidade é um lixo? Cara, vocês às vezes tem uma masculinidade de cristal mesmo, qualquer crítica a comportamentos nocivos, problemáticos, que muitos homens têm em função de querer ser o "machudão" já acham que é um ataque total, ódio e escambau kkkkkk
anônima
20/12/2020 11h41
Masculinidade tóxica né não?
anônima
20/12/2020 15h43
Cada uma vai ter uma preferência, agora homem delicado não dá, sem condições e bruto/agressivo também não, tem que ter equilíbrio
20/12/2020 15h48
Nem mulher sabe o q ela quer de vdd kkkkk
20/12/2020 15h51
O ser humano é espécie de em indivíduos, ou seja cada um tem seu gosto! Se vc ficar tentando agradar "mulheres".
Vai morrer frustrado.
eles respondem
anônimo
20/12/2020 11h26
Cara vocês dão muita atenção pra opinião de mulher
20/12/2020 10h48
O que a mulher (se for normal) diz que quer é uma idealização, o que ela realmente gosta é algo muito mais complexo e tu precisa virar homem pra entender. Não está nas palavras, está na postura, atitude. Tratar elas como florzinhas é bonitinho, mas ela não são florzinhas, são mulheres, querem um homem que as tenha como realmente especiais, esteja presente, disponível, protetor. Um perdedor "feministo" que trata qualquer fêmea como especial na verdade não acha nenhuma especial.
anônimo
20/12/2020 10h53
LMeu para de choradeira e coma a sua mulher GOSTOSO. Mulher bem comida reclama de quase nada
anônimo
20/12/2020 11h22
Mas isso que tbm torna as mulheres tão interessantes, a gente nunca tem certeza do que elas querem, é sempre um mistério. Já pensou que sem graça se nós soubéssemos exatamente o que elas querem?
anônimo
20/12/2020 11h39
Mano, que saco esse papo de "homem de verdade"!! Qualquer coisinha vem uma falar que não existe "homem de verdade", que os caras tem que virar "homem de verdade", pqp! Tá enchendo o saco já!
20/12/2020 15h28
Mulher gosta de machão que pega todas mesmo e foda-se. Esse papo de masculinidade e machismo serve só para os devaneios femininos do empoderamento.

Essa ilusão fazem elas se sentirem mais "poderosas", mesmo que por um momento.

Esse tempo fui criticar o que elas chamam de machismo tóxico e fui quase crucificado para defender o macho delas, então é isso ai, seja machista que tem tudo a ganhar com as piranhas.