11K  25/02/2017 19h24

Estou conversando com um cara é conhecendo, ele parece uma pessoa legal, tranquila, estávamos criando mt afinidade, e esses últimos 3 dias ele ficou comentando de me encontrar, que queria me ver e tal, daí chamei ele pra ir num barzinho hj, ele disse que ia sim pq queria mt me ver..
Mas que ia sair tarde do trampo se nn desse tempo, poderíamos ir a praia amanhã...
Daí eu disse que nn dava pra ir a praia pw eu tava menstruada... Daí ele disse que ia se esforçar pra sair cedo do trampo hj, só que depois ele mandou um áudio de 2 min explicando uma situação de possível transferência da empresa pra outro estado, e que ia ter um jantar com o presidente pra ver qual seria a proposta i que mais tarde falamos comg, 22:00h ele mandou mensagem pedindo desculpas dizendo que ainda tava lá. Minha amg acha que ele inventou isso pq eu disse que tava menstruada então ele viu que nn ia rolar sexo..porém eu acreditei nele, pq não acho que os homens pensam só nisso.. oq vcs acham???

elas perguntam
9 11
eles respondem
anônimo
03/09/2016 01h41
Espere!! Se ele te enrolar por mais três dias ..aí sim..rs
03/09/2016 08h55
hauhauhau Tem mina que já quis combinar de sair comigo outro dia pq estava menstruada. Não precisa desistir do cara logo de primeira não, sai mais umas duas vezes com ele. Se ele só estiver pelo sexo, você descobre rapidinho.
anônimo
03/09/2016 08h23
anônimo
10/09/2016 02h44
Não entendi o q atrapalha estar menstruada, não vejo nenhum problema, tem mulher que fica até mais excitada nesses dias...
10/09/2016 03h11
Nao sei bem o que achar nao.
Achei a historia meio q faltando alguma coisa. Queria saber o fim da historia depois.
anônimo
03/09/2016 01h50
Tá mestruada mas pode mamar
03/09/2016 01h55
Mas que raios de amiga é essa? Espera um pouco pra ver se ele retorna. Isso pode ser possível mas pelo amordedeus...
anônimo
03/09/2016 02h10
E o que tem de esta menstruada? por causa disso não rola?
anônimo
03/09/2016 10h11
Acho q ele deveria mandar uma fotinha
elas respondem
anônima
03/09/2016 08h27
Primeiramente, se ele tivesse mesmo inventado tudo isso ele não teria mandado a msg às 22h. Por incrível que pareça, eu acredito nele do que em sua amiga.
anônima
03/09/2016 02h00
Acho que não hein. Claro que sempre tem a possibilidade, mas, vcs estão se conhecendo, dê a ele o benefício da dúvida.
03/09/2016 08h34
Eu acho que ele não inventou essa história da empresa só para não te encontrar,realmente pode ser verdade,quem trabalha têm que cumprir horários,mas em relação ao fato de você ter falado que estava naqueles dias,não têm nada a ver,veja isso como um imprevisto porque ele realmente te pediu desculpas.Sua amiga deu um falso pitaco.
25/02/2017 19h24
É estranho. Um cara que age assim não deve estar querendo algo sério, na minha opinião. Se você sente dúvidas em relação a isso, quando estiver menstruada novamente, diga a ele e se ele inventar outra história, é porque só quer sexo mesmo. Te aconselho a ficar de olho nisso e não se entregar facilmente enquanto não descobrir as atitudes reais dele.
10/09/2016 03h18
Eu acho que ele ta te evitando pq vc esta de chico...
10/09/2016 08h36
Eu acho q até pode ser uma desculpa, mas não essa de sua amiga.
Dê mais uma chance p ele.
03/09/2016 09h38
Acho precipitada essa conclusão da sua amiga.
03/09/2016 08h54
Naoo, peraaaa! Pq raios vc disse estar menstruada...Vc foi desnecessária ao dizer isso. Isso é pessoal!
anônima
03/09/2016 02h48
Caaaaraca já diz a música né "a Globo tá te perdendo" esse cara é agor e você uma doida de acreditar para né, é mais doida ainda de falar q tá menstruada isso é mt pessoal, e outra existe o.b, ir pra praia menstruada não é problema.. Só se fosse transar mais isso você poderia evitar.. E poderia render mais encontros.. Você foi mt sincera eu não ia curtir se fosse homem..
03/09/2016 12h30
Ele pode ter inventado toda história, mas você só vai saber se conversar novamente com ele e dar uma chance pra ele se explicar ou se enrolar com essa história que ele pode ter inventado.
Se você acha que vale a pena, dê mais uma chance.
Qualquer coisa, estarei aqui pra ver o resultado =)
25/02/2017 14h56
E aí, descobriu se ele inventou mesmo ou não?

Achei a pergunta por acaso e fiquei curiosa rsrs