Quando você Começa a namorar uma pessoa... Você Assume de forma inconsciente que aquela pessoa é o melhor que você consegue ter.

O que acham dessa frase?

eles perguntam
3 4
elas respondem
20/12/2020 11h52
Normal, quando a gente tá apaixonado a gente faz muita merda
20/12/2020 11h53
Não vejo por esse lado de melhor ou pior, como se fosse uma briga interna para chegar ao ser perfeito. O que me interessa é ser alguém que esteja alinhado comigo em diversos aspectos e disposto a aprendermos juntos.
anônima
20/12/2020 13h19
Você é fofo
eles respondem
anônimo
20/12/2020 11h47
Eu não sei
Eu meio que a cada dia que conheço as pessoas menos atração sinto, menos vontade de sexo sinto, já nem é mais como antes

Vejo as pessoas muito complicadas pra tudo, seja em tudo
As vezes acho que posso achar alguém um dia
Mais as chances de ta cagando pra esss coisas são grandes
20/12/2020 11h51
Não sei, sou só
20/12/2020 11h51
Nunca terá como saber no começo, pq vc precisa de convivência pra descobrir se é a melhor pessoa, além de afinidade, beleza, química, etec... Só conhecendo o temperamento da pessoa depois de namorar é que dá pra avaliar e comparar