Peço que reflitam antes de dizer "nenhuma". Eu acredito que seria muito interessante pois na minha visão seriam duas meninas que já se conhecem e confiam e uma ou as duas já teriam experiências com lésbicas anteriores, fora isso, acho difícil mesmo que as meninas aceitem. Eu particularmente acredito que o sexo seria maravilhoso e seria incrível a companhia das duas. Mas o que vocês acham?

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
20/12/2020 11h53
Baixíssima, quase nula kkkkkk

Sou bissexual, porém até o momento só me apaixonei de verdade por mulheres e por 1 mulher de cada vez, ou seja muito difícil eu amar/namorar um homem e mais difícil ainda um homem e uma mulher ao mesmo tempo
20/12/2020 11h46
Zero!
anônima
20/12/2020 11h48
A mesma de vc aceitar transar com sua namorada e outro homem.
anônima
20/12/2020 11h48
20/12/2020 11h50
Aceitaria se eu não tivesse sentimento por nenhum dos envolvidos e se pudesse continuar ficando com quem tivesse vontade, ou seja, se eu continuasse solteira uahsuah. Namoro, na minha concepção, é só entre duas pessoas.
Mas tem bastante gente que curte esse tipo de "relação", fique tranquilo.
20/12/2020 11h56
Nenhuma, só se for com dois homens, aí talvez, quase zero.
anônima
04/04/2021 17h30
Nenhuma
eles respondem
20/12/2020 11h51
O cara acha que isso dobra o prazer, mas na verdade o divide o por dois e dobra a dor de cabeça.
anônimo
20/12/2020 11h55
Tem um estudo que diz que todas mulheres são bi e além do mais o número de mulheres bi sexuais tem crescido muito, hoje grande parte das jovens são.
Então eu acredito que mesmo a mulher negando outra mulher no relacionamento, se o homem insistir elas aceitam