No tempo do ensino médio, conversava com uma garota e rolava um sentimento, nunca ficamos (era muito criança na época) apesar da idade.

Ficamos alguns anos sem se ver, ela assim como eu, seguiu a vida, ela namorou, teve um filho e agora está solteira e por intermédio de grupo de amigos, voltamos a ter contato, chegamos nos ver, mas ficamos apenas no Olá, apesar de ela me whats e eu o dela.

Fico me pensando será o destino ou apenas combinação de fatores aleatórios?

eles perguntam
2 0
elas respondem
20/12/2020 12h10
eu não acredito no destino.. mas realmente tem coisas que sei lá parece que é pra acontecer né?
20/12/2020 12h18
Pode ser os dois.

Mas sobre pessoas que te fuderam porque vc tinha sentimento por elas, elas vão lá e tentam voltar pra vcs, eu morro que eles acham que tem o direito de voltar, eu aprendi nunca mais a voltar atrás ou pedir desculpas quando a culpa não era minha e até agora decepção nenhuma...