Todos benefícios! Sexo casual, sexo no primeiro encontro, várias ficantes, não precisar namorar, não precisar casar, não precisar pagar puta(só quem não consegue casual), não precisar pedir pro pai da menina pra namorar (pra quem quer)
anônimo
20/12/2020 12h07
Maior beneficio = Mulheres serem mais independentes (Conceito de homem provedor está caindo) cada dia mais está ficando normal mulher dividir ou até mesmo pagar as contas, mulheres podem e devem ser virar, se possivel até carregar saco de cimento na costa kkk

Maior Malefício = Qualquer coisa hoje é assedio sexual, qualquer coisa pode ter tornar um machista, misógino, vai chegar um dia que você só vai conseguir cumprimentar uma mulher de longe, não vai nem conseguir lançar um cantada (elas vão escolher você e não os homens que vão escolher as mulheres) Inversão de valores.
anônimo
21/12/2020 18h52
Pra quem tem vida sexual ativa é bom. Kkk
21/12/2020 07h44
Pegar qualquer uma que quiser, sexo fácil, ser considerado como exemplo sem precisar afirmar compromisso com a mulher, não precisar trabalhar para prover a casa, mais possibilidade para a rispidez na relação com mulheres/risco maior de assumir compromisso com as mulheres, famílias mais instáveis, aumento no número de divórcios ou de traições dependendo da viabilidade econômica, talaricagem virando referência, maior dificuldade para confiar nas pessoas, maior nível de rispidez e afastamento nas relações pessoais.
anônimo
20/12/2020 13h41
O que o ivar disse
anônimo
21/12/2020 08h16
Para o homem nenhum! O movimento delas e pensado para libertar elas da opressão dos homens então não tem benefício ou malefício pra gente!
20/12/2020 13h50
Está havendo uma revolução? Do que se trata?
anônimo
21/12/2020 08h14
Só malefício, benefício é pra qm pode.
24/12/2020 13h29
Sexo casual