Seja na internet, no dia a dia, alguém falando aleatoriamente... Seria uma forma de nos fazer sofrer ou de lembrar de um sentimento mágico, porém cruel?

eles perguntam
2 0
elas respondem
20/12/2020 12h04
Isso nunca aconteceu comigo, mas provavelmente você está mais atento a coisas que te faz lembrar da pessoa (inclusive o nome), por isso tem a impressão de que ela “está” em todos os lugares.
20/12/2020 12h16
Isso parece maldição, slk. Quando você tá tentando superar aparece mais do que nunca, agora quando você tá apaixonado aparece menos. O pq eu não sei, deve ser maldição.