Bom dia tenho 28 minha esposa 34 temos 2 filhos 1 menino é 1 menina mas não estou mais afim ela é o tipo de pessoa Que não se abala muito com as coisas sinto que já não sinto nada por ela não tenho coragem de sacanear ela estamos juntos a 10 anos porém tmb não queria terminar um relacionamento tão duradouro assim de uma hora pra outra penso muito na estrutura da família é creio que influencia muito No crescimento dos meus filhos.
Ela já curtiu a vida dela então não sei ela mas eu quero conhecer o mundo a fora comecei com ela eu tinha 18anos era bem novo e ela Foi minha primeira NAMORADA assumida já tive figantes de colegio(garotas novas da minha Idd na epoca) não tive experiências com mulheres mas maduras ainda tem muitas coisas que queria fazer que pra ela não é tão interessante assim alguma dica ?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
20/12/2020 12h09
Cara ao meu ver seu sonho só é possível se você ganhar muito bem , por que caso você se separe além de ter que se manter vai ter que pagar pensão e ficar com os seus filhos ai a questão financeira vai ficar foda e se continuar casado a sua esposa certamente ela não vai deixar você ir viajar e curtir sem ela e mesmo que vocês forem viajar ainda tem a questão das crianças ao meu ver você está lascado