O que é um cara que beija bem ? A pegada importa mais? Que tipo de pegada?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
20/12/2020 12h58
Não me beijando apressado como se fosse me engolir e me babando toda já é um bom começo.

Edit. Ah, a pegada. Tu tem que sentir, tem mulher que gosta de uma pegada um pouco mais leve, outras de uma pegada mais firme mesmo, vai testando, a pegada é você puxar ela contra o teu corpo ou empurrar o corpo dela contra algo usando o seu corpo antes do beijo e fora que tu não pode deixar de usar as mãos, toque o corpo dela.
eles respondem
anônimo
20/12/2020 13h00
É o bonito com pegada.