Como saber se alguém é seu amigo de verdade?
Como fazer as pessoas sentirem carinho por mim?

elas perguntam
1 5
eles respondem
20/12/2020 13h08
Não existe essa de "amigo de verdade". O que existe são interesses sazonais em comum. Se você não possui interesse em nada, não quer nada com nada, apenas respira, você não vai ter ninguém por perto. Ninguém quer ficar perto de gente assim, sem graça.
elas respondem
20/12/2020 13h14
Amizade verdadeira é algo muito forte e que vem com o tempo. Acho mais sensato você ter colegas mesmo.
Mas assim, seja simpática, extrovertida, generosa, humilde. Essas características costumam atrair as pessoas e fazer com que você seja querida.

Não se iluda com as pessoas, é o que eu te aconselho. Você saberá que uma pessoa é realmente sua amiga quando você passar por dificuldades.
Sabe aquela frase “você é o que tem”? Então, é mais ou menos por aí. Enquanto você “servir” para aquela pessoa, ela será sua amiga. A prova mesmo vem quando isso não acontecer.
anônima
20/12/2020 13h27
Vc vai saber quem é seu amigo de vdd quando estiver feliz, poucos sabem ver a felicidade alheia.
É mto fácil ficar do lado de quem tá na dificuldade, acredite, mtos adoram te ver na merda.
20/12/2020 13h31
Amigos de verdade estão presentes na sua vida, se importam com você, se preocupam e te ajudam na medida do possível. Não é fácil de fazer e de manter esse tipo de amizade, acontece naturalmente com pessoas que se identificam com sua vida, seus objetivos, personalidade etc.
Como parar de ser trouxa? Trate as pessoas como elas te tratam, nem mais, nem menos.
anônima
27/12/2020 12h25
Toca o botão do foda-se
anônima
27/12/2020 12h27
Não tem como forçar carinho nem consideração. Isso é espontâneo.