Nasce e cresce com MUITO tempo.
elas respondem
20/12/2020 13h17
Um sentimento mais superficial como paixão, admiração, pode acontecer de imediato sim.
Mas amor, que acredito que é o sentimento ao qual você se refere, não.
Amor é construído, demora um tempo para que ele enraíze.
20/12/2020 13h22
Nasce com o tempo
anônima
20/12/2020 13h40
Para mim nasce depois de muito tempo, sou difícil de me apegar e me apaixonar. Por isto adoro sexo eventual e sem compromisso, e sempre com vários ao mesmo tempo.
20/12/2020 13h44
Fui descobrir que amava o meu namorado só depois de 2 meses de namoro, fora 6 meses em que éramos só amigos. Imaginei que nem ia dar em nada, mas ele me conquistou mesmo.