É um trecho de uma transa escrita por uma mulher. O que acham ?

Eu adoro quando ele manda em mim, controla a transa. Tentamos variar, mas ele sabe que o meu ponto fraco é quando ele toma a frente nas fodas. Adoro ser a putinha dele, adoro obedecer, satisfazer ele do jeito que ele quiser. Eu não estava brincando quando disse que ele me deixou viciada naquela rola…
Eu coloquei minha buceta bem na cabecinha do pau dele e fui sentando bem gostoso e devagarzinho, sentindo todo o comprimento daquela rola dura dentro de mim. Sabia que eu não podia fazer barulho porque os vizinhos poderiam escutar ou alguém podia chegar em casa, mas eu não conseguia mais controlar os gemidos. Cada centímetro que eu sentia me fazia arranhar mais ele, implorar para que ele enfiasse mais. Então, quando ele já estava com o pau todo dentro de mim, começou a me foder de um jeito que só ele sabe. Eu revirava os olhos de tesão e cavalgava, rebolando bastante e bem safada para que ele sentisse bem a minha b***...

eles perguntam
1 2
elas respondem
03/09/2016 10h10
@Dante se vc não transa, não destranse os transantes hahahahaha
eles respondem
anônimo
03/09/2016 10h08
blz
anônimo
08/06/2017 03h45
Sim.