Tem uma garota que por muito tempo não conhecia,mas era para mim era um rosto conhecido, pois era minha rotina entrar no ônibus e trocar olhares com ela. Até que um dia ela estava conversando com dois amigos meus pq ela estava jogando Pokémon GO, eu entrei na conversa e a conheci. Perguntei ao meu amigo se eles conversaram depois disso, ele que a viu mas nem o reconheceu. Dias depois vi ela de novo, logo me reconheceu do fundo do ônibus, não falei com ela esse dia,porem em um dia que conversamos ela lembrava meu nome uma semana depois da gente ter se falado pela primeira vez, tivemos uma conversa legal, vi que temos coisas em comum como os gostos por filme e séries. eu pensei em pedir o wpp dela mas estou sem celular, pensei em chamar-la para sair quando me disse q queria ver o msm filme que eu quero ver. Nos conhecemos pouco e n sei como faço para saber se devo chamar ela para sair. ela tem 2 anos a mais q eu e n sei se devo tentar algo.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
03/09/2016 03h34
Tentar não não custar nada, o não voce já tem.. Vai q uma linda história de amor comece nesse encontro.. Seja otimista
anônima
03/09/2016 03h35
Tente. Pq não? Melhor do que ficar se remoendo, na dúvida, e sem ela. É como dizem, o não vc já tem.
eles respondem
anônimo
03/09/2016 10h07
blz