tava ficando com a gata uns 2 meses e tentei algo sério e ela acabou dizendo q por agora não queria pois tinha terminado um relacionamento de 5 anos há pouco tempo.

então me afastei e depois de uns 2 meses sem a gente se falar ela me mandou mensagem, voltamos a conversar e ela perguntou se pensei nela esse tempo e se eu tava namorando ou saindo

mandou até uma foto q eu tirei uma vez da gente quando ela dormiu cmg aqui em casa. Marcamos de sair e acabamos ficando ( mas sem sexo)

porem agora ela ta meio distante, demora a responder, mesmo online

antes de se afastar conversávamos todos os dias.

Será q ela tá insegura ou só se aproximando aos poucos?

eles perguntam
4 5
elas respondem
20/12/2020 15h03
Ela táva carente, devia tá sem contatos, agora já tem. Quando ela se sentir sózinha e estiver sem opção ela te procura de novo. Relaxa!
anônima
20/12/2020 14h29
Sai dessa cilada, Bino.

Edit. Ela não gosta de você, só pegou no ego dela essa indiferença tua com ela.
20/12/2020 15h23
Pode ter se arrependido, ou quer apenas brincar.
20/12/2020 15h21
O bom desse site q eu descubro q tem gnt mais trouxa do q eu.
eles respondem
20/12/2020 14h22
Calma, amiguinho. Ela tem outros clientes para atender. Você não é o único. Tenha paciência...
anônimo
20/12/2020 14h27
Nao, amigo. Ela ta fazendo o famoso "dread game" e vc ta caindo certinho no joguinho dela. Se eu fosse vc, me afastava definitivamente.
anônimo
20/12/2020 15h01
Melhor se afastar
anônimo
20/12/2020 15h04
Você é um ficante dela, como os outros que ela tem. Não pense em namorar com ela e pode dar tudo certo. Se não for capaz de lidar com essa posição de contatinho, corte contato totalmente.
anônimo
20/12/2020 15h10
Ela estava carente e só quis curtir o momento. Só isso.
Não se apega e não procura ela mais, espera ela vir até você.