Nunca vou conseguir alguém assim né?
Nos lugares que vou, os homens cada dia estão com uma diferente, ficam com você e descartam, falam mal das meninas mas adoram encher a casa deles de mulheres depois de festa, todo mundo louco de álcool e droga...
eu só queria uma companhia pra poder viajar, conhecer bares e restaurantes, crescer na vida, bem tranquila

elas perguntam
3 2
eles respondem
20/12/2020 14h53
Se continuar levando esse estilo de vida não vai encontrar mesmo não, e caso encontre um não vai ser nesses ambientes que você frequenta.
anônimo
20/12/2020 15h08
Uai você mesma disse que vai pra bagunça'-' está reclamando de que?
26/12/2020 12h09
Mulher promíscua.
elas respondem
26/12/2020 12h11
Nesses lugares vc n vai achar. Procure ser tranquila q vai atrair alguém tranquilo
Agora em balada e saindo sera só casual msm
26/12/2020 12h13
É dificil assim