Tô afim de uma garota mas pouco sei sobre ela, com faço?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
03/09/2016 03h42
N queira saber dms.. Só o básico, e pergunte diretamente para ela, Pq se perguntar para os outros pode ser e inventem é isso te decepcione, perguntar pode ser um interesse tanto de amizade qnt de afeto de homem e mulher, basta você ver a interação dela com você enquanto vc pergunta ..
anônima
03/09/2016 04h06
Puxe conversa e, depois, vc joga algum "verde".
eles respondem
anônimo
03/09/2016 03h45
chega nela e desmostra q gosta dela
vc já tem um não nada que chega nela e conquista rs
anônimo
03/09/2016 10h06
Só de saber que ela tá namorando já deveria ter saído fora faz mt tempo