Pensamentos estão me deixando com insônia, preciso de um porre pra curar esse ressentimento ?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
03/09/2016 03h51
Agora pense no que *pode* fazer ou ser feito partir do futuro usando o erro do passado para não voltar a errar, mas tudo dentro do limite, não tente forçar nada. Se não, vai dar na mesma.
Vc não precisa impressionar ou ser outra pessoa para agradar quem ama, se realmente são compatíveis, vocês irão se unir naturalmente sem nada forçado ou algo que não se sinta bem.
Boa sorte
Mas uma dica para parar de pensar nisso, é dormir! Uma boa noite de sono restaura todos os nossos pensamentos e a nossa capacidade criar/idealizar novos.
anônimo
03/09/2016 13h15
fazer o que...a gente tem que errar pra aprender.
anônimo
03/09/2016 03h46
Melhor pensar no que você fez. Ficar pensando no que PODERIA ter feito é totalmente inútil. Mas um porre é sempre bem-vindo, independente da situação.
anônimo
03/09/2016 10h05
blz
elas respondem
03/09/2016 12h52
O porre vai adiantar alguma coisa?
Não.
Ou vc tenta reverter a situação ou guarda o aprendizado p não fazer novamente.

Somos fruto de nossas experiências
03/09/2016 03h54
Concordo
anônima
03/09/2016 03h57
Não. Porre ilude, mas não cura nada.
Se arrepender do que não fez não faz sentido, na minha visão, a não ser que seja arrepender-se de comer a sua comida favorita, por exemplo, que vc já espera ter um bom resultado.
Mas, em casos de relacionamentos, nos quais há grande imprevisibilidade, não faz sentido e nem adianta ficar se remoendo e pensando nos infinitos "e se" da vida.
Vc fez algo de errado? Pode fazer algo ainda pra melhorar a situação? Então faça, não acumule mais arrependimentos e procure manter sua consciência tranquila.