Que
elas respondem
anônima
03/09/2016 04h00
Não sei. Vc já tinha perguntado antes, infernizando ele, por exemplo? Nesse caso, era melhor ter ficado na sua.
Mas, eu acho que, no geral, não tem problema em ser direta assim. Eu faria o mesmo.
anônima
03/09/2016 04h02
Só perguntei uma vez mesmo.. Pq só aconteceu uma vez.. Dps q vi q ele tava estranho não falei mais.. Esperei q ele viesse falar algo.. Mais é melhor eu nem esperar. É o pior é eu postar foto sorrindo s feliz e ele curtir .. Isso me mata