Essa pessoa(a) me manipulou, me usou e brincou comigo como um pedaço lixo ou um verme. Sinto muito ódio e rancor e isso está atrapalhando minha vida. Sinto um enorme desejo de vingança que sei que é errado e que faz mal para mim

eles perguntam
10 4
elas respondem
anônima
20/12/2020 16h21
Dando valor a quem gosta de ti, as vezes corremos atrás só de quem não vale a pena
anônima
20/12/2020 16h22
Vocês do dão valor a gurias que não estão nem aí
anônima
20/12/2020 16h25
Porque não fica com mulher que goste de ti ao invés de ficar pensando nela? Por isso acho certo essas mulheres que fazem joguinhos. Quando é sincero vocês não dão valor
anônima
20/12/2020 16h32
Se eu te dissesse o tanto de homem que sumiu sem dar explicação e me tratou como lixo. Nem por isso fiquei assim. Mas me destruíram
anônima
20/12/2020 16h28
Eu te entendo. Aconteceu comigo. Eu estava falando com um rapaz e ele desapareceu. Me iludiu o tempo todo. Sinto raiva também
20/12/2020 16h17
procurando algo que te faça bem, ai você não vai pensar no que te fez mal.
20/12/2020 16h20
não vale pena, isso é um sentimento que só faz mal pra vc enquanto vc sente tudo isso pela pessoa pode crer que ela tá nem aí de boa e vc se enchendo de sentimentos ruins que não leva a nada.
anônima
20/12/2020 16h27
Tbm n sei, sou a pessoa mais rancorosa q eu conheço.
anônima
20/12/2020 16h35
Foque nas coisas que realmente valem a pena
20/12/2020 16h35
Tente focar na sua vida pq vingança não vai dar em nada e provavelmente vai voltar pra ti, logo, logo ela vai pagar o que fez contigo, tenta ficar em paz. Se você continuar assim vai acabar fazendo mal pra você mesmo.
eles respondem
anônimo
20/12/2020 16h27
De valor a outra cara. Não vai ficar pensando em puta
anônimo
20/12/2020 16h43
Os homens sofrem com a manipulação e as mulheres com o sumiço kkkkk
anônimo
20/12/2020 16h32
Ppr que perder tempo com rancor de uma pessoa que só te fez mal? Apaga ela de tudo, siga tua e se dê valor.
anônimo
20/12/2020 17h44
relaxa meu irmao. Isso pode ser carencia da sua parte. Colocar essa menina como alguem importante, ela é só um ser desprezível amigo. Depois outro faz com ela, olha sua vida, seu desenvolvimento, outras garotas