Velho eu gosto tanto de assistir as olimpíadas.... pra min é a melhor coisa de se ver na TV vários esportes competitivos é os melhores atletas disputando. Eu queria muito, as competições que mais gosto dever são as dos Tawkedow cada chute alto bonito mano é aquelas piruetas

Gosto TB do snowboard é ginástica mano que bonito cara, TB gosto do vôlei feminino é cada raba meu Deus do céu kkkkkkkk. É esse esporte aqui mano nusssss velho que show
aí mano é lindo demais
Se chama Bobsled uma equipe de 4 ou 5 pula dentro de um treno é disparam em velocidades absurdas.

Mano é muito bom de ver essas várias modalidades de esporte disputando, é você gosta TB? Se sim qual você gosta.

Obs: O covid-19 ferrou pra valer mano.

eles perguntam
2 7
elas respondem
20/12/2020 16h32
Gosto de ver ginástica e vôlei
20/12/2020 16h53
Gosto das ginásticas e vôlei.
eles respondem
anônimo
20/12/2020 17h31
23 de julho até o dia 8 de agosto de 2021
Meu esporte favorito nos Jogos Olímpicos de Verão m(verão pq tem alguns de inverno q eu gosto tbm) são o arco e forcha, karatê(só vai ter nessa edição de 2020/21), baseball(tbm só nessa edição), ginástica artística e rítmica, atletismo, taekwondo e judô.

As de inverno gosto de curling e bobsleigh
20/12/2020 16h34
Pelo que ouvi dizer a última notícia, parece que o governo japonês vai cancelar o evento todo, definitivamente.
20/12/2020 16h45
Se você gosta então espero que não tenha nunca mais.
13/04/2021 07h49
Será em julho. Sem público estrangeiro.
E o nome é olimpíadas de verão.
Não terá bobsled que é de inverno .
anônimo
13/04/2021 07h52
Só gosto da olimpiada de futebol
14/08/2021 14h20
Merece ouro