Faz mais de um ano que não fico com ninguém, nenhum homem me atrai, não consigo gostar de nenhum homem, nem sentir atração e nem desejo por ninguém. Tentei conhecer outras pessoas nesse meio tempo e nada, não ouve química e eu não tinha vontade nenhuma de ter algo com as pessoas. Infelizmente, sinto um tesão enorme pelo ex ficante, tenho uma vontade louca de fazer sexo com ele, de fazer de tudo no sexo só com ele, não é paixão, mas é um tesão louco que não passa, não tenho ele nas redes sociais e não falo mais com ele, evito contato, mas o tesão é enorme. Fiz de tudo para isso acabar e não acaba.

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
20/12/2020 17h39
Ta bom tente outra vez
elas respondem
20/12/2020 17h10
Vc não sente só tesão, tá apaixonada ainda, presa psicólogicamente.
anônima
20/12/2020 17h03
Não superou o amor de pica
anônima
20/12/2020 17h00
acontece
anônima
20/12/2020 17h08
A boa notícia é que passa mesmo, só ter paciência, é um saco eu sei, mas faz parte, 1 ano é até pouco quando tem uma "conexão" assim com alguém, eu já demorei mais, bem mais

A má notícia é porque tu vai sentir isso por outra pessoa e se der ruim vai ser o mesmo processo kkkkkk
20/12/2020 17h19
Isso é os laços de alma