19.4K  15/09/2014 19h20

Como ser uma cara foda com as mulheres?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
12/09/2014 17h37
Em que sentido?
anônima
14/09/2014 23h02
Seja sincero, amoroso, carinhoso, e fiel para as mulheres.
15/09/2014 19h16
Depende mesmo de que tipo de cara foda você quer ser. Eu p. ex. gosto de caras fodas que gostam de séries e que saibam comentar delas, como de Game Of Thrones, que fale sobre filmes e histórias de super heróis, que seja legal e bom com as pessoas Coisas assim, kkkk
eles respondem
anônimo
15/09/2014 04h48
- Termine seus estudos,
- faça uma faculdade ou uma especialização,
- faça outras linguás (comece pelo inglês),
- arrume um emprego legal (um emprego pelo qual você se sinta bem ao trabalhar, nenhum trabalho é perfeito, mas tem alguns que fazemos com vontade, procure por esses)
- Desenvolva carisma. Como? Saia por aí conversando com todos que você vê na rua, aborde minas, simplesmente saia tagarelando por aí, com o tempo tu vai saber o que é bom ou não falar, e assim, indo ao rumo do domínio dessa habilidade. Está com vergonha de falar com estranhos? Eu tenho vergonha de você, se é assim.
- Faça academia. Imagine você, com tudo isso que eu disse acima, um corpo fodão, cara .. que mina não ia gozar pra ti? rs
- Faça algum esporte.
- Compre um carro/moto/iate/avião ; quanto mais caro, mais foda você é, afinal de contas, pra comprar um iate você tem que ser podre de rico, e riqueza não vem do nada, né? rs
- Busque conhecimento, lhe interessou? Vá, procure, pesquise, saiba tudo sobre, para assim ter o poder de formar uma opinião baseada com teoria/conteúdo real sobre X assunto.
- Se destaque. Seja o melhor, não para ser melhor que os outros, mas sim porque os resultados são melhores pra você.
- Honre sua família, sem ela, você não existiria. Por mais que seja difícil, procure sempre, sempre fazer da melhor maneira possível aquilo que é solicitado ou que vá beneficiar sua família. (Pai, mãe, irmão, e parentes mais próximos que você considere importantes)

etc etc etc, mas se tu chegar a metade de isso tudo, você já terá várias mulheres correndo atrás de ti.
Lembre se, busque mudar a si mesmo, e o mundo muda por consequência.

Assista alguns filmes, do tipo .. O Poderoso Chefão, 007, filmes do Bruce Willis/Jason Stathan, Alfie o Sedutor, entre outros, agora chega, se quer saber mais, procure.
anônimo
12/09/2014 17h53
Depende em o que você quer ser um "foda" hahahahaha, Ah valw por explicar, Então.. primeiramente você deve tratá-las de forma mais fria, principalmente no inicio, não permita se tornar um "amiguinho" dela, e mantenha sempre a confiança, isso atrai muito as mulheres, ser engraçado com elas também ajuda, e atitude cara, atitude depois é tudo..
12/09/2014 23h35
De qual maneira ??
12/09/2014 23h45
Precisa amadurecer!!
15/09/2014 19h20
Tudo que o @Jones sitou é valido pra se tornar FODA