Eu já fiz anal apenas com um namorado e nego fazer com o atual.
Pelo simples fato que me sentia obrigada e violada depois, sempre me sentia um lixo e usada
20/12/2020 17h37
Ela deve ter feito pra experimentar e não gostou!
anônima
20/12/2020 17h35
Talvez ela não gostasse e fizesse apenas pra agradar o outro.
20/12/2020 17h38
Ela não gostou por isso não quer repetir
anônima
20/12/2020 18h08
cu não se pede, se conquista.
20/12/2020 21h57
Não é questão de ser menos que o outro. A questão é que pode ter doído e ela não quer repetir.. Se tivesse sido bom ela talvez iria querer repetir, não acha?

Nesse caso, acho melhor respeitar..
anônima
20/12/2020 17h52
Kkkkkk mds
eles respondem
20/12/2020 17h36
Pensa positivo, tipo o pau do ex era menor e não judiava tanto
Tô só querendo ajudar contando essa mentira
Na real, ela experimentou e não gostou, não encha o saco dela
anônimo
20/12/2020 17h50
Tem mulher que já passou por alguma experiência ruim com anal e, por isso, não quer repetir. Tem muito cara que olha o pornô, pensa que vai direto daquele jeito e acaba sendo uma experiência não tão proveitosa.

Para uma mulher com pouca experiência anal, com resistência, especialmente se a natureza abençoou você, o melhor, especialmente nas primeiras vezes, é fazer de lado. Vai dar uma maior confiabilidade para a mulher, por ela ter um maior controle dos limites do que uma posição de 4.

Deixe ela com bastante desejo, tesão. Não vá direto ao anal. Coloque uns travesseiros entre os joelhos dela para ela ficar mais aberta. Com ela de lado, acaricie ela bem. Braços, barriga, parte interna da coxa, seios, buceta. Beije o pescoço, fale no ouvido, deixe ela sentir sua respiração. Vá estimulando ela com a boca, com palavras. Masturbe ela. Pode usar a lubrificação natural dela para passar no pau e favorecer a penetração. Enquanto faz, vá masturbando ela. Ela vai ter um prazer bem mais intenso. Provável que, de outras vezes, até role de 4 e outras posições para o anal. Deixe-a segura, com muito tesão e tome conta da situação.
anônimo
20/12/2020 22h00
Pode ser que ela tenha feito e não gostado ou pode ser qua você seja mais avantajado do que o cara com quem ela fez e está com medo de fazer com você
20/12/2020 22h05
Fazendo terapia, já que uma pequena rejeição como essa não é motivo para a q o cara se sinta inferior...
20/12/2020 21h58
Você tem pinto pequeno
20/12/2020 21h57
Pague por um cu ué.
20/12/2020 21h55
Bumbum não se pede, bumbum se conquista.
20/12/2020 20h07
E quanto mais vc encanar nisso, menos vontade ela vai ter de fazer com vc...

Provavelmente ela teve uma experiência ruim com o ex... E vc é o cara que ela acha que é melhor que ele, por isso decidiu ficar com vc...

Como disseram aqui, cu não se pede, se conquista. Ou vc descobre um jeito de fazer ela sentir confiança e tesão suficiente para ela fazer isso com vc, ou vc aceita a situação, ou parte pra outra.
20/12/2020 18h16
Me sentiria lixo
anônimo
20/12/2020 18h12
Sim, mas no meu caso é compreensível ela não fazer comigo.
anônimo
20/12/2020 18h12
Por isso que não pode...
anônimo
20/12/2020 18h11
O titulo parece traduzido...
Enfim, eu ficaria surpreso...
20/12/2020 18h10
Tá com medo do seu pau...

Brincadeira kkk ou não...
anônimo
20/12/2020 17h37
Nunca tive namorada