E o álcool que é uma droga que pode destruir famílias e pode matar inocentes, essa é permitida?

Qual o sentido?

eles perguntam
3 10
elas respondem
20/12/2020 18h29
Nem sempre a maconha afeta apenas quem usa. Esses tempos um rapaz viciado matou a família toda porque não conseguiu dinheiro.
Claro que ele não era viciado apenas na maconha, mas começou nela.

Mas por mim, se quiserem liberar a maconha não estou nem aí. Só não vou chegar perto...
anônima
20/12/2020 17h56
Dinheiro, meu caro.
20/12/2020 17h59
Por que a pessoa começa com a maconha depois quer drogas mais pesadas
eles respondem
anônimo
20/12/2020 18h12
Maconha é igual o álcool!!
Ela tira os reflexos da pessoa, e não vem dizer que não pois eu já usei!!!
Por mim que legalizem, mas quero cadeia em que for pego dirigindo sofre efeito dela, as mesma lei do álcool seja pra usuários de outras drogas!
20/12/2020 18h13
Nunca entendi isso tbm, mas acho q é por conta da bebida ser tradição mais antiga por Aki e o alto consumo brasileiro, se proibissem o governo ia perder muito lucro pq iam traficar igual Ao Capone fazia...
anônimo
20/12/2020 18h21
daqui a uns anos vai ser liberada aqui tbm... quando os políticos verem que da pra taxar imposto nisso eles vão querer... vai ser que nem nos EUA, já é um mercado grande lá. aqui basicamente copiam o que rola por lá.
anônimo
20/12/2020 18h06
Brasil é paga pau do EUA, enquanto não liberar lá não libera aqui
anônimo
20/12/2020 18h38
Porque o governo lucra muito mais com ela ilegal,esperar oque de um país lixo desse atrasado pra caramba e corrupto!mais eu espero que em breve o Brasil irá legalizar.
anônimo
20/12/2020 17h58
Perguntas simples nunca foram tão estimadas...
20/12/2020 18h04
Não é bem assim que funciona na Cracolandia
20/12/2020 18h10
Tbm queria saber.
20/12/2020 18h32
Porque o modelo de negócio é mais vantajoso desta maneira.