Mais tipo um homem pagar pra outra homem, e uma mulher pagar pra outra mulher

E Não um homem pagar pra uma mulher que é amiga dele, pq isso geralmente acontece mesmo.

Não é pagar algo SEMPRE, mas uma vez em que vc quer sair mais seu amigo (a) está sem dinheiro, mas vc quer muito ir, vc pagaria pra sua amiga?

Tipo uma aqui ela quer ir no shopping comer, mas estou sem dinheiro, e ela desistiu, mas achei engraçado pq sempre que ela me chama é pra gastar dinheiro e as vezes eu pago pra ela, tipo um mulher que vende conchinha aqui no bairro a gente já foi algumas vezes, e eu paguei pra ela, já saí com ela pra baile e tinha coisa que eu comprava, pq na época eu fazia menor aprendiz então tinha dinheiro.
Agora eu mesma não me lembro de nenhuma vez q ela pagou algo pra mim, sério mesmo, se for juntar todos os dinheirinhos q eu gastava em um dia com ela da mais de 30 reais, e ela tava querendo ir no shopping comer (hambúrguer ou comida, isso não passa de 30 reais não aqui não).

Se eu tivesse trabalhando, e ela não estivesse e eu quisesse sair iria pagar pra ela sem problemas, como eu fazia antes, e já vi postagem de amigos falando sobre isso, q se um tá duro o outro fortalece, e vice versa.

O q vcs acham?

elas perguntam
12 8
eles respondem
20/12/2020 20h11
Já paguei várias vezes. Pagaram pra mim também.
20/12/2020 23h33
Claro!
Já fiz inclusive
20/12/2020 20h22
Sim, pago. Amizade é isso mesmo.
20/12/2020 20h19
Já paguei várias vezes e não me importo com isso e nem de ser reembolsado, prefiro estar na companhia de alguém que eu me dou bem do que ficar guardando dinheiro.
Pagaria tanto para uma garota que eu estivesse afim quanto para um amigo ou amiga.
anônimo
20/12/2020 20h16
Já fiz isso.
Ja pagaram pra mim e eu ja paguei também.

Oxe a gente quer a companhia dos amigos do lado.

Essa menina ai quer te sugar, menina safada
anônimo
20/12/2020 20h15
Só pagaria se fosse gente boa, amigo msm, e ele no meu lugar fizesse o mesmo
anônimo
20/12/2020 18h56
Já fiz isso anteriormente.
anônimo
20/12/2020 19h41
Sim, eu pago a amigos meus, mas ja sabendo antes o tipo de pessoa que é. Se for um mao de vaca ou que nao é reciproco, nao pago.

Ja pra mulher, nao pago mais nada. Maioria esmagadora é mao de vaca ou nao-reciproca. Nao dou mais nem uma bala, só se eu tiver comendo a mina. Ai sao outros 500.
anônimo
20/12/2020 19h36
Pagaria.
anônimo
20/12/2020 19h11
Se a pessoa não estiver com condições no momento eu pago sem pensar duas vezes.
20/12/2020 19h00
Ja paguei um monte de vezes
elas respondem
20/12/2020 19h38
Minha amiga e eu fazemos isso, às vezes ela paga, em outras eu.
20/12/2020 19h39
Sempre pagava na escola ou quando a gente saia e elas tbm, normal
anônima
21/12/2020 00h16
Faço isso às vezes. Já paguei conta de água, enviei lanche, chamei pra comer pizza, ajudei a pagar o conserto do notebook, coloquei créditos, etc.
20/12/2020 23h36
Sim, claro. Não vejo problema nenhum nisso.
20/12/2020 20h14
Já aconteceu mts vezes.
20/12/2020 19h35
Pagaria sem problemas.
20/12/2020 19h05
já paguei várias vezes
anônima
20/12/2020 19h01
Pagaria