declarei por mensagem e levei um fora
20/12/2020 19h18
Esse dia nunca chegou, não sei fazer isso .
20/12/2020 19h27
Nunca precisei fazer isso.
20/12/2020 20h04
Nunca cheguei em ninguém...
eles respondem
anônimo
20/12/2020 19h18
Foi tipo assim: "você quer ficar comigo?"

Pinte o quadrado com a sua resposta (tinha sim e não)

Há 10mil anos atrás.

Lembrando de tudo isso, o pior é que dava um frio na barriga esperando a cartinha retornar. Ô saudades.
20/12/2020 19h24
Foi por mensagem, levei fora
anônimo
20/12/2020 20h09
Peguei o msn dela, puxei conversa. Ela falou que eu era legal, coisa e tal, mas na escola (ela estudou junto com a minha irmã), ficou espalhando que eu amava ela, foi bem perversa. Minha irmã quase enfiou a porrada nela.
20/12/2020 20h13
Nós passávamos o dia inteiro trocando olhares na escola mas eu não tinha muita malícia e nem queria tomar atitude de falar com ela.
Certa vez vi ela passeando com a prima dela (que morava aqui perto) na minha rua e joguei alguma coisa nela pra chamar atenção.
Desci pra garagem e ficamos conversando através do portão, fizemos isso por alguns meses e brincavamos toda vez, até que um dia ela se declarou.
Como eu já disse que não tinha muita malícia, nem sabia direito o que era namoro e apenas ignorei tudo que ela falou.
Depois disso nunca mais nos falamos direito, encontrei ela várias vezes desde então mas continuamos sem nos falar, não por ressentimento, só não tinhamos o que conversar mesmo.

Obs: ambos tinhamos 9/10 anos na época.
anônimo
20/12/2020 20h14
Nunca cheguei -_-
anônimo
20/12/2020 20h19
Ela disse que tinha namorado
20/12/2020 23h33
Dei um colar e me declarei...
Ficamo na amizade... depois ainda sofri várias merdas na mão da pessoa