Conhecia um cara desde os 13 anos sempre achei que ia ficar com ele ter filhos. Aí reencontro ele de novo aos 19 anos. Ele quis ficar comigo eu fiquei com vergonha e recusei. Ele tentou ficar comigo durante quase 1 ano ra.Aí messes depois ele arranjou uma mulher q ele já conhecia ficaram uns 9 messes juntos depois mataram ele. Mas só que mesmo ele morto eu sinto que ainda gosto dele. E quando vejo fotos dele com ela me dar um aperto no coração as vezes eu acho q poderia ter sido diferente ou eu poderia ter passado os últimos dias dele com ele. Mas por um lado eu fico todos os relacionados acabam. Mas isso fica na minha cabeça.k

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
20/12/2020 20h31
Não vejo nada de errado em sentir algo por alguém que já se foi, a morte não vai apagar o sentimentos de admiração, carinho e respeito pela pessoa.

Realmente poderia ter sido diferente ou não, mas não é algo para se pensar, quer dizer já sei foi.
Do que adianta pensar em algo que você não vai mudar?

Fica o aprendizado, se você gosta de alguém, não enrole.

Aproveite o momento (;
anônimo
20/12/2020 20h34
Esse comentário foi editado pq poderia te machucar
anônimo
20/12/2020 19h58
Vc é maluca
anônimo
20/12/2020 20h00
É minha filha, você pode ter saudades, é normal. Mas não dá pra ter ele de volta.
20/12/2020 23h26
Moça... posso suar isso pra fazer um roteiro?
elas respondem
anônima
20/12/2020 20h04
Melhor não ficar remoendo muito isso. Apenas esqueça.
20/12/2020 20h00
Acho que vai ser uma dúvida que via ficar para sempre na sua cabeça, mas tenta esquecer ele aos poucos e de fato poderia ter sito diferente se ti tivesse aceitado
anônima
20/12/2020 20h36
Acho que vc tá arrependida de não ter ficado com ele.
20/12/2020 20h49
Timidez é uma porra mesmo. Já deixei de fazer muitas coisas por vergonha. Perdi várias oportunidades incríveis. Fica o aprendizado: Mesmo com medo, é melhor tentar. Não procrastine. Apenas faça. Ficar se remoendo e se lamentando, não vai trazer ele de volta. Continue pensando nele com carinho, mas não deixe de viver sua vida.